sábado, 15 de agosto de 2009

Na torcida pela dupla Ca-Ju

Bom, como todo bento-gonçalvense que se preste, estou eu aqui na torcida pela dupla de Caxias.
Tenho obtido um certo sucesso nisso.
Torço muito para o Juventude se manter na zona de rebaixamento até o final do campeonato e consequentemente cair para a C.
Agora, pra ficar bonito mesmo, amanhã tem que dar Guaratinguetá! E o pior de tudo é que eu venho pressentindo pênaltis, e claro, torcendo para o meu time do coração: Guaratinguetá.
Afinal, o que a torcida quer mesmo é classico... o futebol é emoção, e nada mais emocionante do que um clássico decidindo quem vai para a B em 2011. Ano que vem promete...

A torcida também é para o Esportivo montar um time para pelo menos não cair para a Segundona ano que vem, porque se cair não sobe mais (a exemplo do JU na A).
Mas isso é outra história. A pauta é o bom momento da dupla de Caxias... vamos comemorar, porque futebol é viaduto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário