Opa people. Right?
Baita moda lançar gurizinhos na casa dos 40 milhões. Depois do glorioso Zezinho, o Caxias lança o seu, Vinícius, 18 anos.
Gente, sério, eu não tenho nada contra, pelo contrário, sou a favor da molecada ser valorizada pelos clubes, mas o marketing é demais. Pra não ser exatamente igual, o valor de Vinícius passou para os 41 milhões de reais.
Aí eu me pergunto: Andrezinho e Pato?! Foram grandes guris e todo o espaço dado a eles foi com razão, por isso foram. Além disso, não lembro dos valores! Mais os clubes caxiense têm de ser mais coerentes e menos marketeiros!
O que quero dizer com isso é: o Juventude está engajado em uma campanha de marketing para trazer mais sócios, ótimo. Mas pra tudo isso funcionar é preciso ter um time competitivo, que se saiu bem nos treinamentos e foi bem diferente em campo, diante do Ceará.
O Caxias, por sua vez, tem apostado em treinadores. Que podem dar o resultado esperado, ou não! O certo é que se ano passado estava tudo a favor das duas esquipes, esse ano vai ser na base da superação.
Que Deus esteja do nosso lado.
Aos times de Caxias falta, projeto de time. Não adianta nada falar, falar e falar e não fazer nada...
ResponderExcluir