segunda-feira, 6 de abril de 2009

Acabou o Gauchão, e o Esportivo a 15 dias cumprindo tabela

Só quem é cego para não ver que o Internacional já é o campeão gaúcho de 2009. E eu vou explicar o porque:
Para o Ju ganhar o campeonato deverá vencer no mínimo 2 partidas contra o Inter. 1 até vai, por descuido ou salto alto, mas 2... 2 é impossível. É enorme a disparidade do Inter para o Ju e para qualquer outra equipe do RS hoje.

Enquanto isso em Bento Gonçalves....
Paulo Porto quando assumiu o comando do Esportivo: "É, classificar para a série D é o objetivo principal do clube".
3 semanas depois, após a eliminação do alviazul o presidente Scussel: "É, mesmo se classificássemos para a D não iríamos disputar por falta de verba".
Gastar 90 mil em um time para não cair, não é admissível.
Se era para não cair que ficasse então o (pão)Círio Quadros.
Que linda será a festa de 90 anos do clube em agosto com o Esportivo de portas fechadas e sem atuar a 4 meses. Não jogar a Copeta para ganhar será o fim. Assumirei eu a presidencia do alviazul.
Em tempo: não é culpa do presidente. Lá, ele é a rainha da Inglaterra.

E em Farroupilha (minha nova área de atuação)
Depois que o Nairo assumiu o time do Brasil melhorou pra caramba. Mas ainda tem gente lá que não pega banco do meu time de pelada.
Eles vão classificar, até porque são 6 vagas para 7 equipes. Mas pra segunda fase é preciso um time com outra cara em campo... Senão já era. Férias antecipadas. Será o fim dos jogos no domingo.

5 comentários:

  1. Se o Brasil (ou o Esportivo) quiserem uma 'centro-avante' de qualidade, me chamem. Além disso, acho vou me mudar pra Bento, vamo se mexer Esportivo.

    ResponderExcluir
  2. Só uma consideração: neste post é declarado o esquecimento pelos concorrentes no Gauchão. Ulbra-Canoas e Caxias foram esquecidos.

    A Ulbra-Canoas até vai, ma o Caxias não deve ser desprezado. Até pq acho muito mais provável dar Caxias no CAJU do que o Juve.
    E explico pq: O Ju apanhou para ganhar de VEC e Sta Cruz, enquanto o Caxias sobrou contra os reservas do Grêmio e contra o mesmo VEC que ganhou dos papos.
    Claro q o Inter já está com a taça do Gauchão garantida, mas desprezar o Caxias, por aquilo que ele vem apresentando não dá.

    PS: Para a Dupla CAJU jogar, no mínimo razoavelmente, as Séries B e C deve reforçar urgente!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha aqui Lucas, não se empolga tanto assim com o Caxias, melhorou, mais não é pra tanto!
    Enfim, acho que Ju e Caxias vão iguais pro CAJU. Nem um, nem outro! Vamos ver domingo!

    ResponderExcluir
  4. Quem ganhou o Caju???????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. O Ca.
    De que vai adiantar??

    ResponderExcluir